Inspeção veicular está suspensa a partir desta segunda em SP
.
Balanço Geral|Do R7
A inspeção veicular está suspensa a partir desta segunda-feira (14) em São Paulo. O contrato com a Controlar, empresa que fazia a inspeção, foi suspenso porque o prazo da prestação de serviço expirou.















