Irmãos são presos depois de roubar R$ 91 mil em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Os irmãos foram presos, depois de roubar um malote com R$ 91 mil na zona leste de SP. A vítima esperava para entrar no prédio quando uma moto avançou sobre a calçada e o garupa anunciou o assalto. Agressivo, o assaltante empurrou o homem e pegou o malote onde estava o dinheiro. Veja!















