Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Irritado, motorista de ônibus abandona passageiros em Belo Horizonte (MG)

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Segundo o motorista, a confusão começou após alguns passageiros pedirem para que ele não parasse nos pontos de ônibus, porque o transporte já estava lotado. Ele irritado pegou suas coisas e abandonou o veículo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.