Irritado, motorista de ônibus abandona passageiros em Belo Horizonte (MG)
.
Balanço Geral|Do R7
Segundo o motorista, a confusão começou após alguns passageiros pedirem para que ele não parasse nos pontos de ônibus, porque o transporte já estava lotado. Ele irritado pegou suas coisas e abandonou o veículo.















