Jovem de 13 anos é encontrada morta debaixo de passarela em São Paulo (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Maria Aparecida morava com o padrasto em uma escola em Campinas, onde ele era caseiro. Seu pai estava muito cansado e havia tomado alguns remédios para dormir. De manhã, quando ele saiu, ela não estava mais em casa, mas isso era normal, pois ela saía muito cedo. Durante a tarde, sua avó recebeu a notícia de que o corpo da neta estava embaixo de uma passarela na rodovia dos Bandeirantes.















