Jovem de 19 anos é encontrada morta na zona leste de SP
.
Balanço Geral|Do R7
A jovem foi encontrada morta dentro da própria casa. Na residência, não há sinais de arrombamento, mas a polícia encontrou indícios de assassinato. O corpo da vítima estava caído no primeiro andar da casa onde ela morava com o padrasto, o irmão caçula e a mãe. Segundo a polícia, não há marcas de arrombamento na casa. E nada foi roubado do imóvel.















