Jovem desaparece após ir para faculdade e pais pedem ajuda
.
Balanço Geral|Do R7
A jovem desapareceu depois de falar aos pais que iria para a faculdade em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A família pede ajuda para reencontrar a filha.
Acompanhe a íntegra do Balanço Geral SP no R7 Play . Assine!















