Jovem faz sequestros-relâmpago para gastar dinheiro em baladas
.
Balanço Geral|Do R7
Foi preso em São Paulo o jovem de 19 anos que liderava uma quadrilha especializada em sequestros-relâmpagos. Segundo o delegado responsável pelo caso, o dinheiro roubado das vítimas era gasto em festas, casas noturnas e no aluguel de casas no Guarujá (SP).
Veja também:
Flagrante: criança de oito anos é atropelada em GO
Dono de mercado tem ataque de fúria e espanca ladrão
No dia da folga, policial novato tem primeiro confronto com criminosos















