Jovens agridem grupo na saída de casa noturna e comemoram morte de adolescente
.
Balanço Geral|Do R7
O caso aconteceu no Rio Grande do Sul. Um jovem, de 17 anos, que foi agredido ao lado de dois amigos, morreu à caminho do hospital. Ao saber do que aconteceu com a vítima, os agressores comemoraram. Veja mais no R7 Play.















