Justiça libera segundo cota do volume morto do Sistema Cantareira
.
Balanço Geral|Do R7
A Justiça liberou a retirada da segunda cota do volume morto do Sistema Cantareira, para manter o abastecimento da região metropolitana de São Paulo até março de 2015. Além disso, foi suspensa a liminar que determinava a diminuição da quantidade da água que a Sabesp retira do Sistema. O governo ampliou o bônus para os moradores que gastarem menos água, com o intuito de economizá-la.















