Kombi usada para doação de alimentos é depenada em oficina de SP
.
Balanço Geral|Do R7
Uma kombi que foi reformada para ser utilizada em um projeto social de distribuição de alimentos doados na Ceagesp foi depenada em uma oficina de São Paulo. Sem o veículo, os voluntários precisaram recorrer a vaquinhas para atender as famílias carentes que ajudavam.















