Ladrão finge ser passageiro é assalta ônibus no interior de SP
.
Balanço Geral|Do R7
O ônibus saiu de Campo Grande (MS) e seguia para Uberlândia (MG). O homem viaja com os outros passageiros quando se levantou e aos poucos foi roubando pertences pessoais das pessoas que viajam no coletivo.















