Ladrões fazem 20 pessoas reféns em arrastão em restaurante de SP
.
Balanço Geral|Do R7
No bairro da Mooca, na zona leste, dois assaltantes invadiram um restaurante japonês de madrugada. Os ladrões roubaram os pertences dos clientes e fugiram em um carro. Na fuga, eles bateram o automóvel e foram detidos.















