Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Ladrões roubam gráfica, fazem funcionários reféns e invadem casa em SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Bandidos invadiram uma gráfica na zona leste de São Paulo e fizeram funcionários reféns. Uma mulher que trabalhava no local fugiu da empresa e chamou a polícia. Os criminosos trocaram tiros com a polícia e invadiram uma casa durante a fuga.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.