Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Ladrões são baleados após assaltarem cerca de 20 trabalhadores em SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Sobre uma moto, dois ladrões andaram pelas ruas assaltando pessoas que estavam a caminho do trabalho. Durante a ação, os criminosos foram surpreendidos por policiais e acabaram baleados. Com eles foram apreendidos celulares, carteiras e uma arma. Acompanhe na reportagem de Denise Odorissi.

Veja também:


Ladrões roubam carro de luxo em São Caetano do Sul (SP)

Bandido abusado se dá mal em tentativa de assalto

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.