Lei proíbe uso de celular e câmeras em posto de saúde no interior de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Uma lei sancionada pela prefeitura de Ribeirão Preto decreta a proibição do uso dos aparelhos dentro dos postos de saúde da cidade. Com isso, a população precisa aguardar horas e horas por um atendimento sem usar o celular. Segundo um advogado, a estratégia impede o flagrante do mau atendimento. Acompanhe também a íntegra do Balanço Geral SP, clique aqui!















