Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Lei proíbe uso de celular e câmeras em posto de saúde no interior de São Paulo

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Uma lei sancionada pela prefeitura de Ribeirão Preto decreta a proibição do uso dos aparelhos dentro dos postos de saúde da cidade. Com isso, a população precisa aguardar horas e horas por um atendimento sem usar o celular. Segundo um advogado, a estratégia impede o flagrante do mau atendimento. Acompanhe também a íntegra do Balanço Geral SP, clique aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.