Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Lojas são flagradas abertas e comerciantes descumprem regras da fase vermelha

Nesta fase, apenas serviços considerados essenciais podem funcionar normalmente

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O primeiro dia útil da fase vermelha da quarentena em São Paulo foi nesta segunda-feira (08). Nesta fase, apenas serviços essenciais podem funcionar normalmente. No entanto, a equipe do Balanço Geral foi até as ruas da capital paulista para checar se isso está sendo cumprido. Flagrantes de pessoas consumindo alimentos em restaurantes foram registrados, além de lojas funcionando normalmente. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.