Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Macaquinhos legalizados são deixados em carro e causam polêmica no RS

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Apesar de estarem com toda a documentação legalizada, os donos de dois saguis tiveram que provar sua inocência após descuido, em Porto Alegre (RS). Os macaquinhos foram deixados dentro de um carro com os vidros semiabertos por mais de uma hora e chamaram a atenção de quem passava pelo local. A polícia ambiental foi acionada e exigiu que o casal apresentasse os documentos obrigatórios.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.