Macaquinhos legalizados são deixados em carro e causam polêmica no RS
.
Balanço Geral|Do R7
Apesar de estarem com toda a documentação legalizada, os donos de dois saguis tiveram que provar sua inocência após descuido, em Porto Alegre (RS). Os macaquinhos foram deixados dentro de um carro com os vidros semiabertos por mais de uma hora e chamaram a atenção de quem passava pelo local. A polícia ambiental foi acionada e exigiu que o casal apresentasse os documentos obrigatórios.















