Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Madrugada de sexta-feira (29) é marcada por novos ataques em SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um policial foi vítima de bandidos na zona sul de SP. Ele estava de folga e seguia para casa em uma moto quando foi surpreendido por dois homens armados de moto. Dois ônibus também foram incendiados.

Veja também:


Agente de trânsito sofre atentando em São José dos Campos (SP)

Bandidos incendeiam mais dois ônibus em São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.