Madrugada de sexta-feira (29) é marcada por novos ataques em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Um policial foi vítima de bandidos na zona sul de SP. Ele estava de folga e seguia para casa em uma moto quando foi surpreendido por dois homens armados de moto. Dois ônibus também foram incendiados.
Veja também:
Agente de trânsito sofre atentando em São José dos Campos (SP)















