Madrugada violenta: três pessoas são assassinadas na zona leste de SP
.
Balanço Geral|Do R7
Uma chacina matou três pessoas na região do bairro São Rafael, na zona leste de SP, na madrugada desta sexta-feira (12). Dois homens e uma mulher foram assassinados. Os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de tiroteio, quando eles chegaram ao local encontraram os três corpos.















