Mãe com bebê recém-nascido passa momentos de pânico em enchente de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
A mulher estava com o bebê de um mês dentro de um carro, no estacionamento de um condomínio, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, quando o muro do residencial caiu com a força da água e o local foi tomado pela correnteza. Um cinegrafista amador registrou os momentos de terror e os gritos de socorro da mãe. Sem conseguir abrir as portas do veículo, a vítima abriu a janela e colocou a criança para fora; um vizinho apareceu para ajudar.















