Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Mãe com bebê recém-nascido passa momentos de pânico em enchente de São Paulo

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A mulher estava com o bebê de um mês dentro de um carro, no estacionamento de um condomínio, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, quando o muro do residencial caiu com a força da água e o local foi tomado pela correnteza. Um cinegrafista amador registrou os momentos de terror e os gritos de socorro da mãe. Sem conseguir abrir as portas do veículo, a vítima abriu a janela e colocou a criança para fora; um vizinho apareceu para ajudar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.