Mãe joga criança no chão no meio da rua no Rio de Janeiro
.
Balanço Geral|Do R7
Pessoas viram o momento em que a mãe, saindo de um banco com a criança no colo, jogou o bebê no chão. A mulher foi levada para a delegacia. Segundo vizinhos, ela é usuária de drogas e agride frequentemente a filha.















