Mãe joga feto pela janela de um centro de saúde em Sorocaba (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Um feto foi encontrado no jardim de um centro de saúde, ele teria sido jogado pela janela de um banheiro pela mãe, que alega ter sofrido um aborto espontâneo. O caso está sendo investigado. Confira!















