Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Mãe que perdeu bebê acusa UBS de negligência após ser liberada com pressão alta

Exame apontou que Carla estava com a pressão altíssima, mas a mulher foi medicada e orientada a voltar para casa

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O Balanço Geral mostra o drama de Carla, jovem grávida de 25 anos que perdeu o bebê na 39ª semana de gestação. A camareira, que sofre de pressão alta, foi à UBS Vargem Grande, em Parelheiros, na zona sul de São Paulo, para uma consulta de rotina. O relatório de enfermagem apontou que ela chegou com a pressão altíssima. Ela foi medicada e orientada a voltar para casa. No dia seguinte, Carla teve um sangramento e precisou passar por um parto de emergência. A mãe foi salva, mas o bebê não resistiu. Ela acredita que a equipe da UBS poderia ter evitado isso. Acompanhe a reportagem!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.