Mais de 200 famílias invadem prédio no centro de SP
.
Balanço Geral|Do R7
A invasão aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (04). O prédio abandonado fica na Avenida Cásper Líbero, no bairro República. Os moradores estariam comemorando o dia Mundial dos Moradores sem teto. Na varada de um dos apartamentos do prédio, eles penduraram bandeiras do movimento.















