Manifestação de índios bloqueia Rodovia dos Bandeirantes em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Uma grande quantidade de manifestantes indígenas bloqueou a Rodovia dos Bandeirantes, no sentido São Paulo, na altura do km 21, na manhã desta quinta-feira (26). Os índios protestam pela demarcação de terras às margens da Rodovia do Bandeirantes.















