Manifestação na zona norte de SP deixa
seis mortos
.
Balanço Geral|Do R7
Ônibus incendiados, seis pessoas mortas, três feridas, quatro presos e até uma bomba caseira apreendida. Este foi o saldo de uma manifestação de moradores, que começou na tarde desta segunda-feira (5) e só terminou à noite, na zona norte de SP.















