Manifestantes e policiais entram em confronto em reintegração de posse
.
Balanço Geral|Do R7
Tudo começou bem cedo com a desocupação de um terreno particular, na zona sul de São Paulo. Há um mês, centenas de famílias construíram barracos e passaram a viver no local. A Justiça ordenou a desocupação. Muitos deixaram a área de forma pacífica. Outros preferiram resistir.















