Manifestantes tocam fogo em três veículos em protesto na Ceagesp
.
Balanço Geral|Do R7
Aproximadamente 200 motoristas fazem um protesto, na Ceagesp, em São Paulo. Eles queimaram três veículos e algumas lixeiras, a polícia e os bombeiros foram ao local. Veja!















