Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Médica é condenada pela morte de garoto por negligência

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Uma médica foi condenada a seis anos e meio de prisão em regime fechado pela morte de um adolescente de 14 anos em Ibirité, Minas Gerais. Segundo a mãe de Bruno Fagundes da Silva, houve negligência por parte da médica no atendimento ao garoto, que chegou ao hospital com fortes dores nas costas. Ele morreu em decorrência de uma infecção generalizada por causa de uma pneumonia. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.