Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Menina de 4 anos sai de escola sozinha e é encontrada em estrada de SP

Criança foi encontrada por um homem que a levou para um posto policial

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Uma menina de quatro anos foi encontrada andando sozinha por uma estrada de Guarulhos, na Grande São Paulo. A criança, que estava na escola, teria pedido para ir ao banheiro e não voltou. Ela conseguiu sair do local sem ninguém perceber. A menina foi encontrada por um homem, que a levou para um posto policial.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.