Menina de dois anos morre após ser esquecida dentro de carro pelo pai
.
Balanço Geral|Do R7
Uma menina de dois anos morreu depois de ser esquecida dentro do carro pelo pai, em São Bernardo do Campo (SP). A criança ficou quase cinco horas trancada no veículo. Veja!















