Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Menino morre eletrocutado após usar celular conectado ao carregador

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Wender Santos Bezerra, de 13 anos, morreu eletrocutado enquanto usava o celular para ouvir música em sua casa em Montes Claros (MG). O aparelho estava conectado à tomada pelo carregador. A polícia investiga se a corrente elétrica foi conduzida pelos fones de ouvido. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.