Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Menino vai à escola armado e atira em policiais

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Com a intenção de matar um desafeto na escola onde estuda, um adolescente menor de idade levou uma arma ao colégio. A polícia foi chamada e quando os militares chegaram, tentaram desarmar o menino, mas ele atirou nos dois policiais. Os dois passam bem após cirurgia. O menor foi encaminhado a Funase.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.