Menores são flagrados com drogas e bebida alcoólica em festa em Belo Horizonte (MG)
.
Balanço Geral|Do R7
O festival de música eletrônica aconteceu em Vespasiano, em Belo Horizonte. Câmeras escondidas registram toda a ação dos jovens na festa. Na porta, os seguranças não exigiam documentos de identidade. O consumo de drogas e álcool foi excessivo e muitos jovens passaram mal.















