Merenda escolar intoxica 120 alunos em escola em Campo Grande (MS)
.
Balanço Geral|Do R7
Após comer a merenda da escola, os alunos começaram a sentir dor de barriga, dor de cabeça e vômito. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e socorreram os estudantes.















