Mesa de pingue-pongue no Largo da Batata vira atração em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
A ideia de implantar uma mesa de pingue-pongue no Largo da Batata foi de Dimitre Gallego, cujo objetivo é criar uma interação social e incentivar o uso do espaço público. O repórter Alex Sampaio conferiu de perto nova atração da praça e até se arriscou no jogo. Confira!















