Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Mesmo declarada como ilegal, greve de metroviários continua em São Paulo

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Logo na manhã desta segunda-feira (9), 60 funcionários do Metrô foram demitidos da função. Por causa das demissões, a assembleia que estava agendada para o fim da tarde, foi adiada para depois do almoço. Acompanhe a cobertura completa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.