Mesmo declarada como ilegal, greve de metroviários continua em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Logo na manhã desta segunda-feira (9), 60 funcionários do Metrô foram demitidos da função. Por causa das demissões, a assembleia que estava agendada para o fim da tarde, foi adiada para depois do almoço. Acompanhe a cobertura completa.















