Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Mesmo fazendo isolamento, pacientes morrem após contrair covid-19

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Iedo e Sílvio, que eram do grupo de risco da doença, estavam respeitando o isolamento social. Porém, por razões diferentes, precisaram sair de casa, e no único dia em que acabaram indo para a rua, contraíram a covid-19, e acabaram morrendo. Para assistir o Balanço Geral na íntegra, acesse o PlayPlus.com  

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.