Metrô demite 60 grevistas na manhã desta segunda-feira (9)
.
Balanço Geral|Do R7
O Metrô de São Paulo começou a demissão dos funcionários que estão em greve. Na manhã desta segunda-feira (9), já foram 60 demissões. Veja!
Balanço Geral|Do R7
O Metrô de São Paulo começou a demissão dos funcionários que estão em greve. Na manhã desta segunda-feira (9), já foram 60 demissões. Veja!
Últimas

Apresentadora do quadro A Hora da Venenosa compartilhou imagens com os seguidores













