Ministro da Saúde anuncia vacinação contra a covid-19 em jovens de 12 a 17 anos
Os adolescentes com comorbidades terão prioridade na imunização
Balanço Geral|Do R7
Os adolescentes com idades entre 12 e 17 anos de todo o Brasil vão ser vacinados contra a covid-19. O anúncio foi feito pelo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Os jovens com comorbidades terão prioridade na imunização. A expectativa é que a aplicação da dose neste público comece dia 20 de agosto.















