Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Ministro da Saúde anuncia vacinação contra a covid-19 em jovens de 12 a 17 anos

Os adolescentes com comorbidades terão prioridade na imunização

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os adolescentes com idades entre 12 e 17 anos de todo o Brasil vão ser vacinados contra a covid-19. O anúncio foi feito pelo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Os jovens com comorbidades terão prioridade na imunização. A expectativa é que a aplicação da dose neste público comece dia 20 de agosto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.