Morador de rua reencontra mãe depois de 20 anos
.
Balanço Geral|Do R7
Claudiocir já teve um pouco da história contada pelo Balanço Geral SP. Morador de rua há quase 20 anos, o homem que perdeu tudo após a morte da esposa, teve a alegria de conhecer a irmã com a ajuda do programa. Agora, acompanhe a emoção do reencontro de Claudiocir com a mãe.















