Moradores da "rua do medo" espalham cartazes para alertar sobre assaltos
.
Balanço Geral|Do R7
Na chamada "rua do medo", na zona norte de São Paulo, é difícil encontrar um morador que não tenha sido assaltado ou que não tenha presenciado um assalto. A violência é tanta que os moradores resolveram colar cartazes nos postes e portões com a seguinte frase: "Cuidado, área de assalto!". Com a iniciativa, a população local tenta chamar a atenção para a necessidade de mais policiamento.















