Moradores de rua confessam crime e comemoram prisão: "vou comer de graça"
.
Balanço Geral|Do R7
Dois moradores de rua foram presos em Cariacica (ES) suspeitos da morte de outro morador de rua. Na delegacia, eles confessaram o assassinato, mas não lamentaram em nada a privação de liberdade. Um deles disse que gosta da comida da cadeia. Veja!















