Moradores de São Paulo estão sem energia elétrica há mais de 40 horas
.
Balanço Geral|Do R7
Moradores e comerciantes reclamam da falta de energia, situação que começa a trazer prejuízos. Alimentos e remédios estragados, baixa nas vendas e rombos financeiros no orçamento de famílias humildes e empresários. Veja!















