Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Moradores de São Paulo estão sem energia elétrica há mais de 40 horas

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Moradores e comerciantes reclamam da falta de energia, situação que começa a trazer prejuízos. Alimentos e remédios estragados, baixa nas vendas e rombos financeiros no orçamento de famílias humildes e empresários. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.