Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Moradores de São Paulo são os que mais gastam com o café da manhã

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Cada vez que vai a uma padaria, o morador de São Paulo gasta, em média, R$ 13. O valor é quase o dobro da média no resto do País. E os preferidos do consumidor na capital paulista ainda são o café com leite e o pão na chapa. Veja na reportagem de Reinaldo Gottino!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.