Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Moradores do M'Boi Mirim (SP) reclamam de água marrom e com mau cheiro

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Na zona sul de São Paulo, os moradores do M'Boi Mirim reclamam que a água que sai da torneira está marrom e cheirando a esgoto. A Sabesp diz que o problema está resolvido. Alguns moradores já ficaram doentes, até com dengue. A coloração e o cheiro vem de uma infiltração no esgoto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.