Moradores do M'Boi Mirim (SP) reclamam de água marrom e com mau cheiro
.
Balanço Geral|Do R7
Na zona sul de São Paulo, os moradores do M'Boi Mirim reclamam que a água que sai da torneira está marrom e cheirando a esgoto. A Sabesp diz que o problema está resolvido. Alguns moradores já ficaram doentes, até com dengue. A coloração e o cheiro vem de uma infiltração no esgoto.















