Moradores jogam óleo na rua para impedir abuso de motociclistas
.
Balanço Geral|Do R7
Moradores do Jardim Guanhembu, na zona sul de São Paulo, estão cansados de motociclistas passando pela rua, empinando as motos e fazendo barulho. Então eles resolveram jogar óleo na via para impedir que os motociclistas abusem ao circularem pelo local. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















