Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Moradores jogam óleo na rua para impedir abuso de motociclistas

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Moradores do Jardim Guanhembu, na zona sul de São Paulo, estão cansados de motociclistas passando pela rua, empinando as motos e fazendo barulho. Então eles resolveram jogar óleo na via para impedir que os motociclistas abusem ao circularem pelo local. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.