Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Moradores precisam deixar prédio após incêndio na zona norte de SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um incêndio atingiu um prédio na Vila Maria, zona norte de São Paulo, e assustou os moradores do edifício, que tiveram de deixar o local para a contenção do fogo pelos bombeiros. Segundo as primeiras informações, o fogo teria atingido a casa de máquinas, que fornece energia para os elevadores. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.