Moradores se preocupam com infestação de escorpiões na zona oeste de SP
.
Balanço Geral|Do R7
Os escorpiões invadiram as casas do bairro da Lapa, na zona oeste de São Paulo. Um morador já chegou a encontrar cerca de 40 aracnídeos em sua residência. A população acredita que eles saem de um terreno baldio que está com mato alto. Veja!















