Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Moradores se preocupam com infestação de escorpiões na zona oeste de SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os escorpiões invadiram as casas do bairro da Lapa, na zona oeste de São Paulo. Um morador já chegou a encontrar cerca de 40 aracnídeos em sua residência. A população acredita que eles saem de um terreno baldio que está com mato alto. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.