Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Motorista com sinais de embriaguez xinga repórter da Record TV após causar acidente

Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi levado para a delegacia

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um motorista em alta velocidade perdeu o controle do carro e bateu no portão de uma casa. Ele tinha sinais de embriaguez. Quando foi abordado pela polícia, tentou fugir correndo. O momento foi gravado pela equipe de reportagem da Record TV. Alterado, ele ainda xingou o repórter e se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, mesmo assim, foi levado à delegacia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.